Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através do email urda.tearsagrado@gmail.com.
Mas, seguindo as instruções abaixo:
1. TROCA DE MERCADORIA
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual em até 30 dias após o recebimento do produto.
• Lembrando que o frete já pago na primeira compra não será restituído. O cliente deverá se responsabilizar pelo envio do produto a ser trocado e pagar um novo frete para o produto da troca.
• A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito através de depósito bancário.
Como efetuar a troca:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, saquinhos e tags originais.
• A mercadoria deverá ser enviada em até 30 dias após o recebimento do produto para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nosso contato: urda.tearsagrado@gmail.com
• Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail urda.tearsagrado@gmail.com o número do objeto dos Correios para controle de rastreio.
• O novo produto só será despachado após o recebimento da produto a ser trocado.
2. DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
1a) Devolução da Mercadoria em caso de desistência de compra:
• A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos: urda.tearsagrado@gmail.com.
• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, saquinhos e tags originais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Restituição de Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
2a) Produto COM defeito:
Produto com suposta falha de fabricação:
Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias a contar da data do recebimento do produto, você poderá entrar em contato conosco: urda.tearsagrado@gmail.com
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria em caso de produto COM defeito:
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: urda.tearsagrado@gmail.com.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.
LAUDOS DE TROCA:
Laudo Favorável à troca:
• O cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto por outro de mesmo modelo após o pagamento do novo frete.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através do depósito bancário.
Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.
PEÇAS EM LIQUIDAÇÃO / SALE / OUTLET / PROMOÇÃO
Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças de liquidação / sale / Outlet.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail urda.tearsagrado@gmail.com.